MotoGP – Rossi espera grande disputa com Lorenzo em Misano

Valentino Rossi

O líder do campeonato de MotoGP Valentino Rossi disse que está esperando uma “grande luta” com Jorge Lorenzo no GP de San Marino neste fim de semana.

Misano é uma corrida em casa para Rossi, mas ele espera que Lorenzo esteja forte, com o espanhol conseguindo três vitórias e quatro segundos lugares de suas sete largadas de MotoGP neste circuito.

“Vou ter muita pressão, especialmente dos fãs, amigos e familiares que estão chegando, mas eu gosto muito desta pista”, disse Rossi, que venceu a prova em 2014.

“No ano passado fiz uma grande corrida, mas ao mesmo tempo Jorge também é muito rápido lá, por isso vai ser outra grande luta. Vou ter que administrar a situação da maneira correta. Vai ser difícil, mas a coisa mais importante é que esta é uma pista onde sou rápido e onde a Yamaha é geralmente muito forte”.

Lorenzo está atrás de Rossi no campeonato em 12 pontos, mas prometeu anular o déficit no restante de 2015.

“Eu sei que Valentino vai se sentir bem, porque é sua corrida em casa, mas no passado sempre fui muito rápido lá e consegui várias vitórias, então vamos ver o que acontece”, disse ele.

“Meu companheiro de equipe tem uma diferença de 12 pontos no campeonato, mas ainda há seis corridas restantes assim, ainda há pontos suficientes para ganhar. Eu estou indo para forçar ao máximo em todas as corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.