MotoGP – Parrish aposta em vitória de Crutchlow em Laguna Seca

Cal Crutchlow

Cal Crutchlow

Steve Parrish, respeitado comentarista de corridas de motos, acredita que Cal Crutchlow é o favorito para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, e acha que as circunstâncias são ideais para que o piloto conquiste sua primeira vitória na MotoGP.

Marc Marquez, atual líder do campeonato, correrá pela primeira vez no circuito da Califórnia, e Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa ainda se recuperam de lesões. Para Parrish, o piloto da Tech 3 terá que bater Valentino Rossi para sair da pista americana com o sucesso tão esperado.

“Eu nunca apostei em Cal Crutchlow antes, e espero que não traga má sorte para ele, mas acho que é o grande favorito para a corrida de Laguna Seca,” explicou Parrish. “Tudo aponta a seu favor. Ele está em uma ótima fase e conhece bem o circuito, ao contrário de Marquez, e os dois melhores pilotos da temporada estão se recuperando de lesões. Ele também já provou que pode andar a frente de Valentino. Juntando tudo isso, acho que ele terá talvez a  melhor oportunidade da carreira para vencer um Grande Prêmio. Se conseguir, será o primeiro piloto britânico a vencer uma corrida em muito tempo,” completou.

Barry Sheene foi o último britânico a vencer na MotoGP, sua última vitória foi no GP da Suécia de 1981.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.