MotoGP – Para Crutchlow, Tech 3 provou que faz parte do pelotão da frente

segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 12:28

Cal Crutchlow

Cal Crutchlow, piloto da Tech 3 Yamaha, acredita que já pode dizer que faz parte do pelotão da frente da MotoGP, junto com as equipes de fábrica. O inglês fez mais uma prova impressionante,e igualou seu melhor resultado pessoal com o segundo lugar no Grande Prêmio da Alemanha.

Crutchlow, que tinha previsto que a prova de Sachsernring seria uma das mais difíceis depois dos acidentes que aconteceram durante os treinos livres, conseguiu se recuperar de uma largada ruim para pressionar Marc Marquez pela liderança até a bandeirada final. O inglês foi o melhor colocado entre as motos da Yamaha e acha que a Tech 3 está preparada para brigar com as melhores equipes em todas as etapas.

“Acho que fiz meu melhor. Eu pressionei até o final e nunca desisti,” falou Crutchlow. “Eu precisei recuperar algumas posições, mas estou satisfeito com o resultado. É sempre bom estar no pódio, especialmente depois de alguns treinos bem tensos. Meus mecânicos fizeram um ótimo trabalho e fico feliz por poder brigar pelas primeiras posições.”

Falando sobre a ausência de pilotos como Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa, Crutchlow declarou que Marquez parecia ter ritmo suficiente para bater seu companheiro de equipe, caso ele tivesse largado.

“Não acho que a vitória de Marquez deve ser diminuída. Mesmo se Pedrosa e Lorenzo tivessem largado, ele ainda estaria muito rápido. Eu acredito que o resultado seria igual,” completou Crutchlow.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.