MotoGP – Marquez visa outro bom resultado em Aragón

Marc Marquez

Marc Marquez, piloto da Honda, espera poder conquistar outro bom resultado neste final de semana, na etapa de Aragón. O espanhol tem um bom histórico neste circuito de 5.077 metros, com uma vitória na Moto2 em 2011.

Depois do seu segundo lugar em San Marino, Marquez chega a 14° etapa com uma vantagem de 34 pontos no Mundial de Pilotos.

“Vai ser ótimo poder voltar para casa para correr na frente dos nossos fãs em Aragón,” falou Marquez. “Este circuito é um dos meus favoritos, com o primeiro e terceiro setores mais técnicos, e você precisa ser mais agressivo nas curvas.”

“Tivemos bons resultados por lá nas últimos dois anos e espero poder dar continuidade a esta tendência, e já fizemos algumas sessões de testes este ano com a MotoGP, ou seja, temos boas informações. Depois da corrida em Misano, encontramos algumas coisas boas na segunda-feira, e estou ansioso para colocá-las em ação neste final de semana,” completou.

Dani Pedrosa também está entusiasmado para voltar para Aragón, onde venceu em 2012 e conquistou dois segundos lugares em 2011 e 2010.

“Eu sempre fiz boas corridas em Aragón e estou ansioso para reencontrar nossos fãs, que sempre nos ajudam e motivam bastante,” falou Pedrosa, terceiro no campeonato. “Tivemos uma sessão de teste na segunda-feira, depois de Misano, e encontramos boas coisas para a sequência do campeonato. Teremos que esperar para ver o que vai acontecer,” completou.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.