MotoGP – Marquez: Dovizioso e Lorenzo os rivais mais fortes na Áustria

Andrea Dovizioso, Marc Marquez e Jorge Lorenzo

Marc Marquez diz que já se prepara para uma luta na última curva no Red Bull Ring depois de ter estado envolvido no dramático duelo com Andrea Dovizioso há 12 meses e escolheu os pilotos de fábrica da Ducati como os seus maiores adversários.

Apesar de ter perdido por pouco de Dovizioso e Jorge Lorenzo na última etapa da República Checa, Marquez conseguiu aumentar a vantagem do campeonato mundial para 49 pontos, com Valentino Rossi terminando em quarto lugar.

Com os pilotos da Ducati vencendo as edições anteriores do GP da Áustria de MotoGP desde o regresso do evento ao calendário de 2016, Marquez não esconde que Dovizioso e Lorenzo são favoritos no circuito de Spielberg, mas está confiante que pode oferecer um grande desafio.

No ano passado, Marquez e Dovizioso tiveram um duelo intenso pela vitória, que terminou com o piloto espanhol tentando uma última investida no seu rival, mas abriu demais numa curva e viu a vitória italiana no final.

“Nós viemos de um bom teste em Brno, onde encontramos várias coisas positivas. Vamos experimentar algumas delas no Red Bull Ring e ver como tudo funciona”, disse Marquez.

“A Áustria é outra pista onde Dovizioso e Lorenzo são fortes, mas também estivemos fortes lá no ano passado, por isso vamos ver se chegamos à última curva de novo!”

“Vamos tentar ser rápidos desde o início do fim de semana e depois lutar na frente”.

Marquez conquistou cinco vitórias e três resultados de pódio em 2018, perdendo apenas o Top 3 nas rodadas da Argentina e Itália.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.