MotoGP – Lorenzo está mais confiante em luta pelo título

Lorenzo e Dovizioso

Jorge Lorenzo pode lutar pelo título mundial de MotoGP de 2018, caso sua velocidade seja semelhante à que ele mostrou durante o teste em Sepang, na semana passada. O espanhol da Ducati foi o mais rápido no geral, com 1min58s830.

“Você não pode prever algo como ganhar o campeonato. Para se ganhar um título mundial, você precisa que muitas coisas funcionem. Mas se tivermos a mesma velocidade que tivemos em Sepang, então com certeza podemos lutar por isso”.

Mesmo antes de chegar ao próximo teste, Lorenzo já está positivo sobre o desenvolvimento durante o inverno: “A moto está funcionando e está me dando um bom sentimento. Melhorou em muitas áreas em comparação com a velha moto e já me sinto melhor nela”.

“As áreas onde é mais forte realmente se adequam ao meu estilo de pilotagem – sempre houve um entendimento de que a moto precisava melhorar em algumas áreas para que eu conseguisse o máximo dela e não podemos ficar muito mais felizes do que estamos agora”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.