MotoGP – Jack Miller é contratado pela LCR Honda para 2015

Jack Miller

Jack Miller vai saltar da Moto3 para a MotoGP em 2015, após assinar um contrato supostamente de três anos com a Honda.

Miller será companheiro de Cal Crutchlow na LCR Honda na próxima temporada, e se tornará o primeiro piloto a subir da menor classe para a MotoGP desde Leon Haslam em 2001.

“Estou muito feliz por dar o salto para a MotoGP no próximo ano, principalmente porque farei isso junto com a HRC”, declarou Miller. “É um sonho que se realiza; acho que todo piloto gostaria de correr no nível mais alto do campeonato mundial com a Honda”.

“Certamente, é um grande salto da Moto3 para a MotoGP, mas estou convencido de que estamos prontos, e que, passo a passo, aprendendo a cada dia, podemos fazer um ótimo trabalho”.

Lucio Cecchinello, chefe da LCR, acrescentou: “Sem dúvida, este é um projeto bastante empolgante e um desafio completamente novo para nós. Acreditamos que Jack tem um futuro promissor na classe principal devido ao seu talento e motivação inegáveis”.

“Com certeza, ele precisará de tempo para aprender a pilotar uma máquina de 1000cc, mas não há pressa, e o próximo ano será apenas uma temporada de aprendizado para ele na categoria”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.