MotoGP – Honda revela sua moto de 2019

Lançamento da Honda

A equipe de fábrica da Honda na MotoGP apresentou a moto que Marc Marquez e o novo contratado Jorge Lorenzo irão pilotar em 2019.

As motos RC213V de fábrica continuarão tendo as cores laranja, branco e vermelho da patrocinadora Repsol que adornam as máquinas da Honda na principal categoria do motociclismo desde 1995.

O contrato atual da Repsol com a equipe vai até 2020. O atual campeão Marquez e Lorenzo, que substitui Dani Pedrosa, estavam presentes no evento de lançamento da temporada da Honda na sede da Repsol em Madri nesta quarta-feira.

Lorenzo compareceu apesar de ter passado por uma cirurgia em seu pulso esquerdo na segunda-feira após sofrer uma fratura no escafoide que o deixará fora do primeiro teste de pré-temporada em Sepang.

“Marc dispensa apresentações, suas ações falam mais alto do que palavras”, declarou Tetsuhiro Kuwata, diretor da Honda Racing Corporation. “Quanto a Jorge, queremos lhe dar as boas-vindas à equipe e temos certeza que o fato de ele ter aceitado este desafio prova que é um verdadeiro campeão”.

“É nosso dever lhes dar o melhor possível, e acreditamos que não há uma combinação melhor do que Repsol e Honda para essa tarefa. Vamos tentar fazer o nosso melhor com disposição e motivação para continuar sendo a referência do pelotão na MotoGP”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.