MotoGP – Honda reconhece que precisa melhorar

sábado, 26 de março de 2016 às 14:00
Marc Marquez

Marc Marquez

Marc Márquez afirma que a Honda ainda tem muito trabalho a fazer na entrega de potência para a sua moto, apesar do pódio obtido no Catar. A fabricante é a que mais tem enfrentado problemas após a adoção de uma central eletrônica padronizada.

“Tivemos um inverno difícil, e se na quarta-feira (antes da etapa de abertura) você me dissesse que eu iria terminar no pódio, assinaria na hora”, disse o espanhol. “Nós trabalhamos muito duro durante todo o fim de semana tentando encontrar o melhor pacote para a corrida”.

“Sabíamos que estávamos perdendo muito no último setor para o fim de semana. Nós perdemos muito lá, mesmo na corrida, mas mesmo assim eu estou muito feliz com o trabalho da Honda. Em um circuito onde há duas semanas fomos 1s mais lentos por volta, terminamos apenas 2s atrás de Jorge (Lorenzo)”, completou ele.

Dani Pedrosa terminou 14s atrás dos quatro primeiros em quinto lugar. “Para ser honesto, eu esperava menos, porque todo o meu ritmo a partir do teste de inverno era bastante ruim. Mas eu fiz um grande passo em comparação com os testes. Eu estava mais feliz durante o fim de semana, mas eu sabia que o meu ritmo não era para vencer a corrida”, explicou.

“Nós precisamos mudar alguma coisa na moto para que eu possa ser mais rápido em torno das curvas para o próximo GP”, concluiu Pedrosa.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.