MotoGP – Honda ainda teme reação contra Marquez

quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 14:37

Valentino Rossi e Marc Marquez

A Honda impediu seus pilotos de falarem em um evento recente na Itália, porque ainda teme uma reação contra Marc Marquez após o final controverso da temporada.

Marquez entrou em confronto com Valentino Rossi em Sepang, e foi acusado de proteger Jorge Lorenzo na decisão do campeonato em Valência.

Antes do final da temporada, houve uma briga na casa de Marquez com uma equipe de televisão italiana.

O chefe da equipe, Livio Suppo, disse que instruiu Marquez e Dani Pedrosa para não falarem em uma apresentação da Honda em Milão esta semana porque ainda está preocupado com as possíveis reações.

“Sim, claro, nós dissemos para não falar”, disse Suppo à Gazzetta dello Sport. “No momento posso esperar qualquer coisa, a única coisa que falta é alguém cuspindo em Marc”.

“Não sei se Valentino vai apertar a mão estendida por Marc, e não sei se Marc vai continuar a estendendo também. Posso dizer que isso foi muito além do que é aceitável. Gostaria que as pessoas voltassem a usar suas cabeças”.

“Eu admito que cometi um erro em não intervir imediatamente após as acusações de Valentino na conferência de imprensa de Sepang”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.