MotoGP – Confiante, Marquez diz que “quer mais”

Marc Marquez

Marc Marquez chega ao Grande Prêmio de Silverstone deste final de semana extremamente motivado, já que vem de uma série de quatro vitórias consecutivas.

O espanhol, que faz sua temporada de estreia na MotoGP, tem uma vantagem de 26 pontos para Dani Pedrosa no Mundial de Pilotos, uma distância que pode aumentar em um circuito onde ele já venceu quando disputava a 125cc.

“Veremos como é Silverstone quando pilotamos na MotoGP. Na 125cc, eu gostava bastante, mas tive dificuldades na Moto2,” falou Marquez. “O clima será um fator chave, já que tudo pode mudar rapidamente. Lorenzo sempre foi muito forte aqui, então acho que a disputa será boa.”

“Estamos em uma séria de quatro vitórias consecutivas, em um momento muito bom em que eu me sinto muito confortável com minha moto. Veremos como será a situação em Silverstone e só posso garantir que darei meu máximo, como sempre,” completou Marquez.

Com sete rodadas para o fim da temporada, Marquez lidera o campeonato a frente do companheiro Dani Pedrosa e dos dois pilotos da Yamaha, Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.