MotoGP – Comentários pós testes no Catar 2017 – Yamaha

Maverick Viñales

Maverick Viñales

Maverick Viñales: Estou muito feliz, demos mais um passo importante e estou me sentindo confortável com a YZR-M1 mesmo no ritmo da corrida. Eu sinto que ainda podemos melhorar a eletrônica e ganhar alguns décimos. Com certeza não estamos no limite da moto. Se fizermos no primeiro GP, o que fizemos no teste, podemos lutar pela vitória. Temos um pacote muito bom!

Valentino Rossi: Agora temos que trabalhar juntos e tentar sermos mais fortes para a primeira corrida. Espero ser mais rápido e mais competitivo.

Massimo Massimo, diretor da equipe: Os testes de pré-temporada foram cruciais para nós, a fim de nos preparar para a primeira etapa da temporada. Nos últimos testes focamos o trabalho em simulações de corrida e conseguimos finalizar o programa fazendo alguns ajustes finais para as configurações. Maverick completou uma corrida mais forte e longa, e manteve seus tempos de volta rápida nos três dias no Catar, durante os ataques de tempo e simulação de corrida, e isso nos dá grande confiança para a primeira prova. Valentino encontrou alguns problemas com a configuração de sua moto no terceiro dia. Os engenheiros farão uma comparação entre os dias de testes para descobrir o que funcionou e o que não funcionou. Agora que acabou a última sessão de testes, estamos ansiosos para começar a temporada.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.