MotoGP – Comentários pós testes em Sepang 2018 – Honda

sábado, 3 de fevereiro de 2018 às 10:58

Marc Márquez

Dani Pedrosa, P2: Estamos felizes com o último dia, e também porque trabalhamos muito no geral. Após os primeiros dois dias, buscamos o melhor e trabalhamos nisso. Tivemos um bom ritmo em quase toda a distância de corrida, e também trabalhamos em uma volta rápida. Trabalhamos com pneus macios e duros, na suspensão… muitas voltas! Acho que a equipe fez um trabalho muito bom, o plano foi muito bom. No geral, é um teste positivo. No momento com a carenagem é difícil dizer. Precisamos seguir diferentes pistas. Com o motor também, mas, claro, o motor é mais claro porque você sempre pode modificara carenagem, mas você não pode realmente modificar o motor tanto.

Marc Márquez, P7: Eu estou muito muito feliz. Se você olhar para os tempos, pode dizer “oh, mas você é sétimo”, mas estou muito feliz porque trabalhamos muito. Nós sabemos que aqui pela manhã é mais fácil fazer os tempos, mas depois tentamos algumas coisas. Mas durante o dia trabalhamos bastante bem e fiz uma rodada de 15 voltas às 15h, quando a temperatura da pista é maior. O ritmo foi bom, estou feliz e, à tarde, fiz algumas corridas para tentar algumas coisas diferentes. Nós fizemos um ótimo trabalho com o motor. Ainda não é 100%, mas os três pilotos da Honda – eu, Dani e Cal – trabalhamos de forma diferente para obter mais informações. Eu acho que fizemos um excelente trabalho, e na última parte do dia eu estava me sentindo bem na moto, então estou feliz. Temos algumas dúvidas e pontos de interrogação sobre a carenagem, e precisamos testá-la em outro circuito porque é bastante extrema. E as regras dizem que você só pode homologar uma carenagem para a primeira metade da temporada, então isso é mais difícil.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.