MotoGP – Comentários pós testes em Sepang 2017 – Ducati

domingo, 5 de fevereiro de 2017 às 13:00
Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso

Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso

Andrea Dovizioso, P3: Terminamos o trabalho que tínhamos no programa, então estou muito feliz. Nunca é fácil no primeiro teste. Recebemos muito feedback e fomos para casa com uma boa sensação – a partir do que tentamos e como me sinto na moto. Eu não esperava ser tão competitivo e fui capaz de jogar com a moto, o que não aconteceu no ano passado. Temos algumas coisas a melhorar, como o meio das curvas. Acredito que para lutar pela vitória temos que melhorar o giro, mas estamos muito próximos. O ritmo no pneu usado foi realmente bom e eu estou feliz. O próximo teste em Phillip Island será importante para mim porque é uma pista completamente nova e é sempre mais difícil para mim. É diferente e tem muitas curvas rápidas. Mas é bom ir a uma pista completamente diferente antes do início da temporada, então estamos mais prontos.

Jorge Lorenzo, P9: Estou feliz porque continuamos a nossa progressão e estou conhecendo e entendendo cada vez mais a moto toda vez que a monto. Fomos sete décimos mais rápidos e cada vez estamos chegando mais perto do meu potencial, mas ainda há um longo caminho a percorrer para alcançar isso. A equipe está muito motivada e trabalhando muito bem. Temos muitas informações para continuar a fazer a Desmosedici ainda melhor. Continuaremos trabalhando – e continuaremos em frente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.