MotoGP – Comentários de sexta-feira – Misano 2016

sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 16:37
Andrea Iannone

Andrea Iannone

Andrea Iannone (Ducati): Na primeira quinta volta no TL1 eu escorreguei e perdi a frente na curva 13, então eu comecei a rolar no cascalho. Infelizmente sofri uma compressão nas minhas costas e os testes mostraram a vértebra D3 fraturada. Os médicos decidiram me checar novamente amanhã de manhã, antes de me darem qualquer OK para a corrida. Espero ser capaz de descansar bem esta noite e acordar sem muita dor, porque eu realmente quero correr em Misano.

Jorge Lorenzo (Yamaha, P4): Estou muito feliz porque finalmente, depois de um longo tempo, eu me sinto confortável novamente com o ajuste da moto e posso montar como eu quero e manter um ritmo constante. Decidimos mudar a parte dianteira e o pneu traseiro muito rapidamente durante os treinos, por isso, não houve a vantagem de colocar um novo pneu no final da sessão, como o resto dos pilotos. Por isso, não pude ser um pouco mais rápido, mas de qualquer maneira eu tinha um bom ritmo e bons sentimentos. Vamos tentar fazer um outro passo amanhã.

Marc Marquez (Honda, P5): Estou feliz com a forma como o dia correu no geral, eu acho que funcionou muito bem e nós já experimentamos quase todos os pneus, já que não queria cometer o mesmo erro que cometemos em Silverstone. De manhã eu tive uma sensação estranha com alguns pneus dianteiros diferentes; eu empurrei a frente em uma curva lenta e a perdi, embora eu já estivesse olhando para o limite nesse ponto. Honestamente temos sofrido menos do que tínhamos inicialmente previsto; na verdade, eu fui capaz de estar entre os pilotos mais rápidos e eu acho que se continuarmos a trabalhar assim nós podemos ter um bom fim de semana.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.