MotoGP – Comentários de sexta-feira – Ducati – Áustria 2018

Jorge Lorenzo

Andrea Dovizioso, P1: Esta manhã começamos com uma velocidade muito boa, a nossa moto funciona muito bem com esta pista e fizemos alguns trabalhos para a corrida. Infelizmente, ninguém teve muito tempo, porque à tarde começou a chover, mas também no molhado a moto funcionou bem, a aderência foi muito boa com o pneu macio para um dia muito bom. No momento, com apenas um treino, parece que são apenas as Hondas que estão muito perto de nós. As outras motos eu acho que tiveram alguns problemas esta manhã e não mostraram a realidade completa, mas parece que a Suzuki e a Yamaha estão lutando um pouco mais.

Jorge Lorenzo, P2: Como esperávamos choveu à tarde, pudemos treinar um pouco no molhado. Mas parece que pode não valer nada porque não vai chover. Nós éramos competitivos em ambas as condições, especialmente no seco, nós terminamos em segundo atrás do meu companheiro de equipe, então começamos no bom caminho. Não tínhamos muito tempo, fizemos uma saída com um chassi e uma com o outro, então não há muito tempo para comparar. É um sentimento muito parecido, então temos que estudar um pouco. Vamos manter os dois chassis para amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.