MotoGP – Comentários de sábado – Yamaha – Aragón 2016

sábado, 24 de setembro de 2016 às 13:29
Jorge Lorenzo e Valentino Rossi

Jorge Lorenzo e Valentino Rossi

Jorge Lorenzo (P3): Aqui parece o oposto de Misano – a Honda está trabalhando muito bem e Marc pode alcançar um nível inacreditável. Para nós é difícil porque a Michelin trouxe pneus duros aqui, na frente e atrás, e eu não posso manter uma boa velocidade de curva – eu as alargo. Mas com um novo pneu traseiro macio somos bastante competitivos e pude ficar na primeira fila. Talvez amanhã não possamos usar este pneu, porque especialmente no lado direito está ficando destruído muito rapidamente – por isso vamos encontrar um melhor equilíbrio amanhã e ver se podemos melhorar a longo prazo o ritmo.

Valentino Rossi (P6): Foi um dia difícil. O início foi o pior porque eu cometi um erro com os pneus frios e bati. Ombro e mão estão OK, mas perdemos muito tempo e precisamos tentar algo e trabalhar na moto. Esta tarde, nos treinos livres, não foi tão ruim e eu tinha um bom ritmo, então eu queria e esperava começar um pouco mais para a frente. Infelizmente, durante uma boa volta eu não estava suficientemente forte e do segundo lugar para baixo estamos todos muito perto, então eu tenho que começar a partir da segunda fila. Agora temos que trabalhar, porque durante a corrida a história será muito diferente: é uma corrida longa e todo mundo está lutando com os pneus, então precisamos encontrar a melhor maneira de sermos rápidos novamente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.