MotoGP – Comentários de sábado – Phillip Island 2017

Marc Márquez

Marc Márquez (Honda), P1: Estou feliz por me sentir bem em todas as sessões e em todas as condições. Encontramos boa velocidade para uma única volta, mas também conseguimos manter um bom ritmo nos treinos, o que realmente vale para a corrida. É verdade que Dovizioso está um pouco atrasado no grid aqui, mas também em Motegi ele era apenas o nono! Nós só temos que esperar e ver como o tempo estará amanhã, pois parece que será instável como hoje. Então vou tentar, dar o 100% e empurrar do começo ao fim.

Maverick Viñales (Yamaha), P2: Eu acho que tudo está muito mais igual e temos muitos pilotos dentro de um segundo. É importante também para as equipes satélite que possam estar perto das equipes de fábrica, pois fica um bom show e uma boa competição. Com certeza, os pilotos podem fazer a diferença, mas acho que equipes que entendem a eletrônica e os pneus podem fazer muita diferença.

Andrea Dovizioso (Ducati), P11: O acidente no TL4 prejudicou um pouco a minha sessão de classificação. Nós certamente teríamos ido mais rápido, mas infelizmente eu não consegui montar tão bem como ontem e então começamos a baixar no grid. Uma verdadeira pena, mas foi assim que foi e agora só temos que pensar para amanhã para tentar descobrir onde podemos melhorar, porque, em qualquer caso, meu ritmo com o pneu médio não é ruim. Nós não vamos ceder e veremos o que podemos fazer na corrida.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.