MotoGP – Comentários de sábado – Motegi 2018

Andrea Dovizioso

Andrea Dovizioso (Ducati), P1: Estou feliz pela pole position e pelo sentimento que tive. Eu também estou feliz aqui na maneira como trabalhamos. A base foi muito boa desde o primeiro treino, mas conseguimos melhorar um pouco esta tarde e conseguir uma boa volta na classificação. A moto funcionou bem. Mas Marc acho que tem um bom ritmo. Hoje ele foi o mais rápido. Eu não usei um pneu novo à tarde, mas o ritmo dele é muito forte. Então, acho que no momento estamos muito parecidos com o ritmo da corrida. E acho que existem outros pilotos que têm um bom ritmo. Então veremos amanhã as condições e também a escolha do pneu. Acho que quase todo mundo foi rápido com o médio e o macio para que todos tenham que tomar a decisão certa.

Marc Márquez (Honda), P6: No TL4 eu bati a moto com que estava me sentindo muito forte e constante, enquanto minha segunda moto tinha uma configuração diferente que eu não gostei tanto. Não tivemos tempo para mudá-la, por isso comecei a classificação esperando lutar um pouco, embora ainda com o objetivo de conseguir uma posição inicial nas duas primeiras filas. Dito isso, sabemos que nosso ritmo de corrida é bom para amanhã e estamos felizes com isso. Tentaremos começar bem e veremos onde estamos no final da primeira volta. A partir daí, vamos tentar gerir bem a corrida, com o objetivo de subir ao pódio e, se possível, lutar pela vitória.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.