MotoGP – Comentários de sábado – Losail 2018

Marc Márquez

Johann Zarco (Tech3 Yamaha), P1: Fiquei feliz por ter alguma referência na volta anterior, mas então eu digo que tenho que tentar, fazer, e fiquei surpreso com a linha de chegada ao ver o meu tempo. Simplesmente fantástico. Bom estar na pole position. Isso não significa nada para a corrida, apenas um bom começo e uma boa oportunidade. No momento, acho que não tenho o ritmo da vitória, mas por que não amanhã achá-lo (no warm-up) e lutar?

Marc Márquez (Honda), P2: Estou muito feliz com o resultado, já que trabalhamos muito durante a pré-temporada e trabalhamos muito aqui, uma pista que, junto com Sepang, provavelmente é o circuito menos favorável para mim. Hoje foi o primeiro “ataque de tempo” real e nós estávamos lá, e agora estamos na primeira fila. Junto com a satisfação está o fato de que normalmente nós lutamos bastante aqui. Mas nosso alvo foi a primeira fila, nós conseguimos isso e parece ser uma pole! Johann pilotou incrivelmente; ele estava um passo à frente de nós. De qualquer forma, a corrida será dura e longa, mas tentaremos ser consistentes e administrar as voltas da melhor maneira possível .

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.