MotoGP – Comentários de sábado – Áustria 2016

sábado, 13 de agosto de 2016 às 16:51
Andrea Iannone

Andrea Iannone

Andrea Iannone (Ducati), pole position: A lesão está um pouco melhor hoje e acho que a Clínica Móvel trabalhou muito bem comigo. A recuperação não é rápida, mas a dor melhorou muito desde ontem. Mais de 28 voltas eu acho que vai ser difícil… mas eu não quero me concentrar na lesão, porque isso é um ponto negativo. Temos muitos pontos positivos – estamos na pole position – e este é um bom momento para nós.

Valentino Rossi (Yamaha), 2º colocado: Eu tentei acelerar onde minha moto estava muito bem – no último setor e na curva 3. Trabalhamos muito hoje a partir desta manhã, em um treino livre difícil, e temos melhorado muito. No TL4 fui terceiro atrás das Ducatis, mas, em seguida, fomos capazes de dar mais um pequeno passo antes da classificação. Dividir as Ducatis era uma grande meta, mas eu fiz uma grande volta e estou muito feliz.

Marc Marquez (Honda), 5º colocado: Foi um dia difícil para nós, que começamos a sessão da manhã com um acidente no TL3, foi completamente um erro meu. Freei muito tarde e passei longe na curva 3, evitando um choque com Dani que estava na frente na linha de fora. Para evitá-lo, caí e desloquei o ombro esquerdo. Eu decidi, juntamente com o médico, ir para o hospital para verificar se tudo estava bem. Felizmente, foi apenas um susto, e eu fui capaz de andar na parte da tarde, apesar de estar machucado. No final, eu acho que o quinto lugar é bom. O objetivo é estar perto do pódio, e nós conseguimos isso. Amanhã vamos tentar chegar perto das duas Yamahas, sabendo que as Ducatis estão mais rápidas até agora, mas vamos dar o nosso melhor, como de costume.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.