MotoGP – Comentários de domingo – Yamaha – Áustria 2016

domingo, 14 de agosto de 2016 às 14:30
Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, terceiro colocado: Foi uma corrida muito importante e pódio. Tem sido um período negro sem tantos pontos e com um sentimento ruim. Mas, finalmente, um bom fim de semana. Boa classificação e uma corrida muito boa. No início Iannone não era tão rápido como eu esperava, mas, em seguida, em vez de ficar mais lento ele ficou mais e mais rápido, mesmo com o pneu mais macio! Então isso foi uma surpresa, mas no final não ficamos tão longe da Ducati como se esperava, de modo que é um bom sinal porque esta pista foi perfeita para elas.

Valentino Rossi, quarto colocado: No final, foi uma boa corrida porque a margem para os nossos rivais na frente não era muito grande. Foi uma pena que eu não tenha sido capaz de lutar com Lorenzo, eu queria tentar chegar ao pódio, mas no final eu não fui capaz de fazê-lo e com certeza eu não estou feliz com isso, mas de resto foi um bom fim de semana. Nós estávamos bastante competitivos nesta pista, que não é fantástica para a Yamaha, e levamos alguns pontos. Nosso ritmo na corrida foi muito semelhante àqueles que levaram a vitória e vamos tentar ser mais fortes na próxima semana em Brno. Para mim, pessoalmente, Brno é uma ótima pista onde venci pela primeira vez, mas nos últimos anos eu não fui forte o suficiente, estou muito curioso para entender se neste ano eu posso ser mais competitivo. Sobre os líderes de hoje, acho que também vão ser muito fortes em Brno, porque eles são sempre rápidos e a pista também tem muitas retas e é muito rápida, então eu acho que nós temos que manter um olho neles.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.