MotoGP – Comentários de domingo – Honda – Jerez 2018

Dani Pedrosa

Marc Marquez, P1: É importante começar na Europa no caminho certo. Mas nós vemos, eu lutei um pouco. Eu estava muito confortável, mas estamos perdendo algo na frente e quero tentar algo amanhã (no teste) porque caí três vezes. Ainda estou sentindo falta de algo e quero entender bem. Além disso, você vê o campeonato, apenas 12 pontos entre mim e Johann (Zarco). Claro, os outros pilotos hoje, com a queda, aumentou muito a vantagem (no campeonato) e isso é bom para nós. Mas eu já disse antes do Catar, Johann este ano será forte, a Suzuki estará no pódio, então mais ou menos a previsão estava lá. Eu vou dizer que as Ducatis serão fortes porque estão próximas neste circuito, então serão fortes nas outras partes do campeonato.

Dani Pedrosa, abandonou: Aconteceu com três dos pilotos mais limpos do grid, por isso não foi realmente algo que aconteceu porque queremos que aconteça ou porque agimos desta forma. Acho que nós três estávamos fazendo uma corrida muito boa e todos merecemos terminar em posições muito fortes hoje. A coisa é que o Jorge deu o troco em Dovi depois da ultrapassagem, ele quis recuperar a sua posição e talvez ele não me esperasse lá por alguma razão. O que eu posso dizer é que, naquele momento, há um ponto em que eu os estava observando, mas então eu começo a girar e estou completamente do lado direito da minha moto e não consigo ver nada. Lorenzo estava se inclinando para dentro, ele pode mais ou menos me ver, e porque também acho que quando você sai e perde a linha, você deve checar para recuperar a linha.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.