MotoGP – Comentários de domingo – Ducati – Jerez 2018

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, abandonou: As imagens são claras, mas para ser honesto, não quero falar muito sobre isso ou dizer ‘a culpa é sua ou minha’, porque somos os três pilotos mais limpos do campeonato. Foi um movimento muito azarado para ambos e terminamos no chão e nunca estamos envolvidos neste tipo de ações. Tudo aconteceu como peças de dominó, muito azarado para os três – especialmente para a Ducati e Andrea, que lutam pelo campeonato. O terceiro piloto é o único que tem visão da situação porque não temos os olhos na parte de trás da cabeça. Eu gostaria de andar com quatro olhos, mas não é possível. É quem está atrás de quem tem que ser responsável, mas de qualquer forma é Dani. Dani, eu e Dovi nunca estamos nessa ação, então não quero dizer (que a culpa é de alguém).

Andrea Dovizioso, abandonou: Acho que o maior erro vem de Dani, porque ele estava atrás de nós. Ele entrou um pouco mais rápido que o normal. Se você entrar mais rápido que o normal e alguém estiver na sua frente, porque estávamos na frente do Dani, decidimos a linha. Mas o Dani está atrás, e ele é capaz de administrar a situação e acabou cortando por dentro, mais rápido que todas as outras voltas, e criou um acidente. Com certeza ele cometeu um erro. Mas por outro lado o Jorge não checou, (​ele) não se importou com o piloto atrás dele. E ele cortou um pouco rápido demais para a linha para tentar sair o mais rápido possível. É uma mistura de erros (entre Pedrosa e Lorenzo). Com certeza, Dani e Jorge cometeram um erro.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.