Moto2 – Primeiro dia de treinos no GP da Alemanha

Eric Granado

A oitava etapa do Mundial de Motovelocidade, começou de forma positiva para a Forward Racing Team, em dia quente no circuito de Sachsenringna Alemanha.

Os pilotos se dedicaram a achar o melhor traçado durante o FP1 e FP2. Eric Granado ficou com o 30º posto no dia de hoje, com o tempo de (1’26.055).

O FP3 e classificatório de amanhã, serão às 05:55 e 10:05 respectivamente. A classificação poderá ser assistida ao vivo, pelo canal Sportv 2.

Eric Granado – p30 (1’26.055)

“Não disputo em Sachsenring tem quatro anos, por isso, todo periodo da manhã foi me empenhando em estudar a melhor trajetória . Na segunda rodada, no entanto, eu trabalhei muito na configuração da moto. Estamos mais perto do primeiro, em comparação com esta manhã, mas a posição de classificação permanece inalterada, então temos de fazer mais, para reduzir a diferença do grupo da frente e encontrar o melhor set-up, para que possamos fazer uma boa volta rápida amanhã e obter uma posição boa no grid de largada no domingo.”

Milena Koerner – Chefe da Equipe

“O dia de abertura foi positivo para a equipe Forward Racing, aqui em Sachsenring.  Eric está trabalhando bastante para encontrar a melhor trajetória. Agora vamos analisar os dados para sermos melhores amanhã.”

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.