Moto2 – Eric Granado garante P23 em Brno

Eric Granado

Chegamos a metade da temporada, no circuito de Brno, na República Checa. A décima etapa do Mundial de Motovelocidade foi marcada por quedas nos treinos e classificatório e uma corrida de superação.

Eric Granado, sofreu com a falta de consistência de sua Suter MMX2, mas apesar disso, ele conseguiu, com determinação, cruzar a linha de chegada na 23ª posição. Os pontos negativos e positivos serão analisados para chegar a etapa da Áustria mais fortes.

A décima primeira etapa da Moto2 será dia 12 de agosto, no circuito Motorrad Grand Prix von Österreich, na Áustria.

Eric Granado – p23 
“Fiz tudo o que pude para terminar a corrida, pois não me senti bem na moto durante todo o fim-de-semana. No warm-up tentei algumas mudanças mas não deram certo. Fui melhor no começo da corrida, no final não fui tão bem, especialmente com o ajuste da frente da moto. Durante todo final de semana tive problemas em todos os treinos, só na corrida fui capaz de andar regularmente. Agora vamos pensar no próximo fim de semana, com a esperança de encontrar uma solução, depois de dez corridas, onde não conseguimos encontrar o acerto correto da moto.”

Milena Koerner – Chefe de equipe
“Infelizmente, hoje foi outro dia difícil. Eric conseguiu terminar a corrida ganhando 10 posições em relação a largada, ele coletou dados importantes que serão utilizados para melhorar a moto, tendo em vista as próximas corridas. Na Áustria vamos continuar a nossa jornada no Campeonato”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Áustria da MotoGP!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.