Moto GP – Spies admite que a Pramac tem muito trabalho pela frente

domingo, 31 de março de 2013 às 9:25
Ben Spies

Ben Spies

Ben Spies admite que ele e a Pramac Racing Team ainda não têm a moto no ponto que pretendem, isto numa altura em que o começo da temporada no Catar é iminente. Em 2013, o americano mudou de equipe depois de uma temporada pouco feliz com a Yamaha Factory Racing. O pior momento foi a queda na Malásia, da qual ainda está se recuperando.

“Ficamos sabendo que o meu ombro está mesmo melhorando um pouco e não lutei com ele, estou contente com isso e aliviado. Mas ainda não estamos onde queremos estar”, disse Spies ao site motogp.com.

“Não está tão ruim como parece, mas temos mesmo que trabalhar arduamente. Pode se dizer que estamos apenas em cima da moto sem fazer muito mais, por isso quero ser capaz de sentir um pouco mais o que a moto está fazendo. Sabemos que estamos atrasados e que vamos estar assim na primeira corrida, mas as coisas são assim e vamos continuar a dar o máximo”, concluiu ele.

Nesta temporada a formação italiana conta com dois pilotos; Spies e o italiano Andrea Iannone, que veio da Moto 2. No ano passado o único piloto da Pramac era Héctor Barberá, que agora anda com uma CRT da Avintia Blusens.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.