Moto GP – Rossi não se arrepende de mudança para a Ducati

terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 17:41

MotoGP11-rossi-japao350Valentino Rossi afirma que não tem arrependimentos sobre ter migrado para a Ducati, mesmo após uma temporada muito difícil em 2011. O italiano passou o ano sem nenhuma vitória, algo inédito em sua carreira.

“Às vezes eu me arrependo disso (mudança), mas quando eu começo a pensar mais profundamente é algo que eu tinha que tentar, então para mim não foi um erro”, explicou. “O fascínio deste desafio é grande e eu ainda me sinto assim. É melhor tentar e ter alguns problemas do que nunca tentar e ter sempre uma vida regular. Fiz todas as escolhas na minha carreira, e eu tenho muito divertido por causa disso”.

“Então, apesar do que aconteceu, eu não tenho arrependimentos. O primeiro a ficar para baixo sou eu e também todas as pessoas que trabalham comigo, e eu sei que os fãs estão esperando e esperavam resultados muito melhores”, prosseguiu o piloto de 32 anos, que tem grandes esperanças de um ressurgimento em 2012.

“Para mim uma temporada como esta me ajuda a ficar mais forte”, comentou. “Isso não altera a forma como me sinto sobre o meu futuro. Quero ficar mais alguns anos na Moto GP e estou convencido de que posso retornar ao topo e lutar por posições importantes”.

“Com certeza será impossível fazer 11 vitórias em uma temporada, mas eu posso ficar no pódio com frequência. A minha primeira meta é tentar retornar ao topo com a Ducati e nós temos que fazer isso. Não podemos terminar esta história assim e temos que levar a moto a um bom nível e mais perto de Honda e Yamaha”, finalizou Rossi.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.