Moto GP – Motegi tem permanência assegurada até 2018

domingo, 14 de outubro de 2012 às 7:11

A Dorna Sports, detentora dos direitos da Moto GP, e a Mobilityland Corporation, organizadora da etapa japonesa, anunciaram o prolongamento do contrato de 2014 a 2018, após um acordo alcançado entre o diretor executivo da Dorna, Carmelo Ezpeleta, e o presidente da Mobilityland. O Twin Ring Motegi organiza o evento desde 1999.

“É do nosso agrado que a nossa longa presença no Twin Ring Motegi esteja agora assegurada por mais cinco anos. O Japão é um dos mais importantes fabricantes da Moto GP, onde a Honda e a Yamaha estão localizadas, e o GP no Twin Ring Motegi é um dos mais importantes eventos no Campeonato. Comprometemo-nos a trabalhar com o Twin Ring Motegi numa altura em que a Moto GP está fazendo alterações inovadoras”, disse Carmelo Ezpeleta.

“Estamos satisfeitos por poder continuar a organizar a Moto GP, que é indiscutivelmente a mais alta categoria do esporte motorizado. A possibilidade de enviar uma mensagem sobre a força do Japão no mundo do motociclismo é muito significativa. O clima econômico que enfrentamos hoje não é muito favorável. Apesar disso, estamos focados em fazer a nossa parte para a fortalecer a cultura do esporte. Estamos gratos por entenderem a importância de receber a Moto GP no Japão e pelo forte apoio dado pela Dorna para a renovação do contrato”, afirmou Hiroshi Soda, presidente da Mobilityland Corp.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.