Moto GP – Lorenzo não vê dificuldades de relacionamento com Rossi

domingo, 31 de janeiro de 2016 às 12:30
Valentino Rossi e Jorge Lorenzo

Valentino Rossi e Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo não vê nenhum problema em sua relação com Valentino Rossi dentro da Yamaha. Os dois companheiros de equipe travaram um duelo acirradíssimo pelo título da Moto GP no ano passado, decidido em favor do espanhol.

O fator de maior tensão se deu com a “intromissão” de Marc Márquez na disputa. O piloto da Honda caiu após toque de Rossi na penúltima etapa em Sepang, o que fez com que o italiano fosse punido para a corrida decisiva de Valencia, resultando em um Rossi “furioso” no final do ano.

“Deve ser o mesmo de sempre. Quando você tem dois companheiros de equipe lutando por algo tão importante como o campeonato mundial de Moto GP, é normal que a relação fique um pouco fria e haja mais stress, mas com o campeonato está terminado, deve acalmar”, disse Lorenzo.

“Eu tentei ser o mais rápido possível nas últimas cinco corridas do ano, eu não tive qualquer conflito com qualquer piloto na pista, e a coisa que aconteceu entre Márquez e Rossi em Sepang foi problema deles. Eles têm que resolver este problema, mas da minha parte não há nenhum problema com qualquer piloto”, concluiu o espanhol.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.