Moto GP – Hayden e Dovizioso reconhecem que Ducati precisa melhorar

domingo, 10 de fevereiro de 2013 às 9:52
Nicky Hayden

Nicky Hayden

Nicky Hayden: É claro que não podemos estar contentes com os nossos tempos, que estão longe dos da frente, mas sabíamos que ia ser difícil. Sepang nunca foi uma pista particularmente boa para a Ducati: corremos aqui em outubro e a moto não mudou desde então. Encontramos algumas pequenas coisas durante o teste que nos permitiram melhorar a consistência no último dia, mas penso que precisamos de algo grande. De todas as formas, foi bom voltar a andar com a moto e trabalhar com o pessoal. A equipe trabalhou muito e temos de nos manter motivados e continuar a dar-lhes a informação certa para podermos começar a fazer alguns progressos em breve.

Andrea Dovizioso: Sim, foi um teste difícil, mas não esperávamos outra coisa. Estamos aqui para melhorar a situação e todos sabem o nível em que estamos, então temos de melhorar. Testamos tudo o que pudemos porque estamos concentrados em melhorar a moto. A diferença para os outros é grande e puxamos muito para compreender a moto. Dei muitas respostas, talvez demais! Não sabemos como será o próximo teste em Sepang. Há muito pouco tempo entre agora e o próximo teste, então é difícil fazer algo em tão curto período. Ainda temos de decidir que partes levaremos para o segundo teste. Infelizmente precisamos de tempo para testar algo grande.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.