Moto GP – Comentários pós treinos – Yamaha – GP de Estoril 2012

sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 18:02

Ben Spies – 2º colocado, 1min38s717: “As sensações de hoje são boas, mas ainda é cedo, é sexta-feira. O mais importante é que tenho de agradecer à minha equipe, fizeram grandes alterações na moto, não só na frente, mas também na posição de pilotagem, algo que tinha pedido, e a moto parece boa. Não só as voltas foram rápidas, está também muito mais fácil andar a essas velocidades do que foi em Jerez. Neste momento a moto é rápida e fácil de pilotar, temos que fazer mais algumas melhorias. Estar entre os três primeiros no dia de abertura depois de dois difíceis fins de semana é um início positivo”.

Cal Crutchlow (Tech 3) – 3º colocado, 1min38s742: “Estou contente com a forma como começamos este fim de semana. Esta manhã foi similar à primeira sessão de Jerez e não conseguimos aprender nada com a pista tão molhada em alguns pontos. Não mudamos os pneus da manhã para a tarde e isso foi muito positivo. Por esse motivo, estou muito contente com o ritmo que consegui estabelecer, especialmente porque sabemos que outros colocaram pneus novos no final para serem um pouco mais rápidos. Estamos focando o trabalho no acerto de corrida e ainda temos muito o que fazer. As primeiras duas corridas me deram muita confiança e desejo dar continuidade a este bom início de fim de semana”.

Jorge Lorenzo – 5º colocado, 1min38s930: “O dia de hoje foi assim-assim porque não encontramos bom acerto, nem boas sensações com a moto. O novo asfalto também não é o melhor, creio que é pior do que no ano passado em alguns locais e o tempo também não ajudou com algumas zonas molhadas. Espero que muitas coisas melhorem para amanhã, especialmente a traseira da moto, que não está boa em algumas curvas”.

Andrea Dovizioso (Tech 3) – 10º colocado, 1min39s615: “Testamos um braço oscilante diferente na segunda moto durante a minha última ida para a pista e quando fizemos esta alteração também trocamos o pneu traseiro, mas não atingiu a temperatura correta. Tentamos ver se o problema era do braço oscilante, ou do pneus, mas por causa desta situação perdemos muito tempo e estou um pouco frustrado porque até essa altura estávamos perto do melhor tempo. É importante testar os componentes para melhorarmos e amanhã vamos estar numa melhor situação. Espero apenas que o tempo esteja bom para continuarmos o trabalho que começamos esta tarde”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.