Moto GP – Comentários pós testes em Sepang – Ducati

domingo, 3 de março de 2013 às 8:46
Nicky Hayden

Nicky Hayden

Andrea Dovizioso: Estou contente porque fizemos mesmo um bom trabalho. Começamos com a moto que tínhamos e o tempo por volta melhorou um pouco apenas com uma alteração de acerto. Experimentamos uma grande alteração com o acerto apenas para compreender o caminho a seguir, mas também melhoramos as sensações na frenagem e na entrada de curva, o que me permitiu puxar mais. Sem condições perfeitas, fizemos um bom tempo por volta. O chassis estava um pouco diferente e me deu melhores sensações na última parte da entrada de curva e quando se começa a libertar o freio – só um pouco, mas positivo.

Nicky Hayden: No segundo dia fui mais rápido, mas isso deve-se em parte a não ter tido boas sensações no último devido a algumas coisas que experimentamos na moto. Mas de forma geral saio daqui mais otimista do que depois do primeiro teste. Vimos algum progresso em termos de tempo e de consistência e me senti melhor com a moto, consegui melhorar um pouco mais com o passar dos dias. Reduzimos um pouco a diferença e tive sensações muito melhores no molhado. As curvas ainda são o principal ponto a se melhorar, mas apesar de já sabermos desde o início da temporada que ia ser difícil, temos que continuar concentrados e seguindo o caminho.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.