Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – Sepang 2012

domingo, 21 de outubro de 2012 às 9:44

Jorge LorenzoJorge Lorenzo, 2º colocado: Se estivéssemos andando a 20km/h seria fácil ficar na moto, mas é muito difícil encontrar os limites nestas condições. Tomaram a decisão correta ao parar a corrida; para nós foi fantástico porque de outra forma talvez tivéssemos terminado no chão. Usamos o pneu traseiro macio, enquanto o Dani (Pedrosa) e o Casey (Stoner) usaram o duro. Quando as condições estavam aceitáveis eles usavam menos o centro do pneu, então quando as condições pioraram tinham mais margem de manobra.

Ben Spies, não terminou: Que corrida chocante, a água na pista era incrível. Lamento por ter tocado no Nicky (Hayden), pensei que tinha espaço suficiente para frear; estou aliviado por não termos caído juntos e por ele estar bem. Também foi uma largada complicada; o (Andrea) Dovizioso patinou na saída e tivemos sorte ao não nos tocarmos. Foi uma das corridas mais molhadas que fiz em muito tempo, tenho o ombro dolorido da queda, mas felizmente não foi nada de sério e vou poder correr na Austrália.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.