Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de San Marino

domingo, 4 de setembro de 2011 às 17:09

j_lorenzo.2Jorge Lorenzo: Hoje foi um dia incrível para nós. Fiz uma boa corrida; foi muito dura e longa. O mais importante foi termos voltado a ganhar e também termos reduzido a diferença para o Casey. Quero dedicar esta vitória ao Wayne, que regressou a Misano neste fim de semana e quero também agradecer a toda a minha equipe pelo trabalho feito. Agora temos duas semanas antes de Aragón, espero continuar neste nível no meu país. Amanhã vou voltar a testar a 1000cc da Yamaha; estou ansioso para andar com a minha futura moto. Este foi um dos melhores dias da minha carreira!

Ben Spies: Começamos com um bom acerto, mas não cheguei a andar muito na frente durante todo o fim de semana, lutei sempre com problemas de aderência lateral. Também estava com grandes sensações com a frente, mas testamos algo novo no warm up desta manhã, o que, honestamente, foi um desastre. Mudamos a frente dramaticamente antes da corrida, o que se revelou bom, mas precisei de algumas voltas para ganhar confiança porque a mudança foi grande. Assim que passei o Rossi comecei a me sentir mais confortável e consegui apanhar o Dovi e o Simoncelli, mas ainda estava com problemas de aderência lateral e não podia me aproximar o suficiente para atacar. Dei o máximo que pude, mas não consegui terminar nos cinco primeiros. Tenho de agradecer à equipe por todo o trabalho em busca de soluções para os problemas deste fim de semana.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.