Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Motegi

domingo, 2 de outubro de 2011 às 11:35

motogp11-jlorenzo-vermelhoJorge Lorenzo, 2º colocado: Não esperava uma corrida tão estranha, com o Casey saindo e o Dovi tendo uma penalização. Pensei que era possível lutar com o Dani, mas ele foi melhorando de forma gradual, penso que ele esteve inspirado hoje e com um nível de pilotagem muito forte. Ele decidiu a vitória e não consegui segui-lo. Vencer agora é quase impossível, as possibilidades são muito reduzidas! Agradeço à minha equipe que trabalhou muito neste fim de semana para tornar a minha moto competitiva e obrigado a todos os adeptos japoneses que nos apoiaram.

Ben Spies, 6º colocado: Fiz uma grande largada e a moto estava mesmo muito boa. Estava em excelente posição na saída da Curva 3, mesmo atrás do Dovi, quando me bateram por trás. Uma das minhas mãos escapou do guidom e não tive muito controle ao entrar na área de escape. Tentei abrandar a moto o máximo que pude antes de cair. Quando voltei à pista sabia que ia encarar alguns pilotos lentos, então poderíamos conquistar alguns pontos. Concentrei-me e dei tudo para ficar entre os dez primeiros. Os tempos por volta foram bons e conseguimos um bom resultado tendo em conta tudo o que se passou. Foi uma pena porque penso que se tivesse apanhado a pista limpa poderia ter andado em 1min46s durante toda a corrida e lutado pelo pódio. As corridas são assim, não vou culpar ninguém, foi azar, vamos seguir em frente.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.