Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP de Aragón

domingo, 18 de setembro de 2011 às 17:55

j_lorenzo.2Jorge Lorenzo, 3º colocado: Lutamos muito desde o início da corrida, perdendo posições e tivemos de recuperar passo a passo. Não conseguiríamos ter mais do que o pódio, este é o melhor resultado que poderíamos alcançar hoje! Não tinha confiança na traseira da moto e era impossível apanhar o Dani Pedrosa nesta pista. É uma pena, mas pelo menos consegui o pódio, coisa que não consegui no ano passado. Ainda estamos lutando pelo campeonato e isso é o mais importante, ainda vamos para o Japão com a esperança viva.

Ben Spies, 5º colocado: Eu sabia que a posição que tinha no início da corrida não ia durar muito da forma como o Casey e o Dani estavam correndo, mas me sentia muito bem. Mesmo quando fomos para a quarta ou quinta volta pensava que a vantagem para o quarto classificado estava aumentando. Sentia-me mesmo bem e pensava que poderíamos lutar pelo pódio. Depois na sétima ou oitava volta, os pneus começaram a não estar bem. Não estava com confiança na traseira e não tinha aderência. Sinto-me frustrado, porque estávamos correndo bem e a moto estava funcionando de forma espectacular.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.