Moto GP – Comentários pós corrida – Yamaha – GP da República Tcheca

domingo, 14 de agosto de 2011 às 16:30

j_lorenzo.2Jorge Lorenzo, 4º colocado: Não fizemos a melhor escolha de pneu para a frente. Testamos na classificação e ontem de manhã e tive mesmo boas sensações com ritmo constante. Hoje, com condições e temperatura diferentes, não funcionou. Desde o início da segunda volta estive muito perto de perder a frente em todas as curvas, então foi difícil melhorar o quarto posto. O campeonato agora está ainda mais complicado para nós, mas isso não quer dizer que esteja terminado. Ainda há muitos pontos em jogo, por isso temos de nos concentrar em vencer o maior número de corridas possível. Agora temos de esquecer esta corrida, que foi provavelmente uma das piores da temporada e talvez da minha carreira na Moto GP. Estou ansioso para testar a moto de 1000cc e os melhoramentos na atual 800cc durante o teste de amanhã!

Ben Spies, 5º colocado: Foi uma corrida dura; a partir da nona volta comecei a querer desistir a cada passagem pela reta! Dei o máximo que podia e não cometi muitos erros. Com o Valentino (Rossi) atrás de mim na corrida, e à minha frente no campeonato, pensei apenas que tinha de continuar até cair. Não fui ao chão e terminei, o que foi um bom resultado. Agora é o oposto; é o meu braço que está morto por causa de todo o trabalho na corrida. Mais uma vez tenho de agradecer à minha equipe; a moto estava mesmo boa e capaz de terminar no pódio. Também tenho de agradecer ao pessoal da Clínica Móvel; nunca passei lá tanto tempo! Fisicamente foi a corrida mais dura que fiz. Conseguimos terminar e somar alguns pontos.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.