Moto GP – Comentários de sexta-feira – Yamaha – Sepang 2014

sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 14:28

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo: Esperamos ter uma corrida totalmente molhada, ou totalmente seca, mas não algo de intermediário porque isso seria difícil para todos. Fiquei mesmo muito satisfeito e contente no molhado. No meio do treino estava puxando muito forte e as sensações eram muito boas. O meu tempo por volta era dois segundos mais rápido do que todos os outros! Finalmente, o Marc (Marquez) e o Dani (Pedrosa) melhoraram no final do treino, mas nessa altura eu estava mesmo muito rápido. O Valentino (Rossi) teve alguns problemas, o que significa que o nosso acerto estava funcionando muito bem e estava com sensações muito boas. No seco, de manhã, também me senti bem desde o início. Terminei em terceiro, o que é como um segundo lugar porque o Aleix (Espargaró) andou com o pneu extra macio. O Dani parece estar forte aqui no seco, como sempre, mas penso que podemos lutar pela vitória.

Aleix Espargaró (Forward): Estivemos competitivos nos testes de pré-temporada aqui realizados, o que nos deu uma boa base de trabalho. Estou muito contente com a forma como começamos aqui na Malásia. Estou entusiasmado com este GP. Espero que não chova na corrida uma vez que talvez tenhamos que parar a prova porque aqui costuma chover muito. Chove durante a tarde todos os dias! Assim que melhorou tentei ir para a pista no molhado. Senti-me muito bem, mas tivemos alguns problemas com a eletrônica. Estava patinando muito, por isso tive que trabalhar arduamente com o acelerador para controlar tudo. Estive competitivo e perto do terceiro; só temos que bater o meu irmão (Pol), o (Bradley) Smith e o (Andrea) Iannone.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.