Moto GP – Comentários de sexta-feira – Motegi 2015

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 12:15

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo (Yamaha): Hoje fiquei surpreso porque não esperava estar tão competitivo, em particular de manhã. Esperava melhorar aos poucos, mas logo na primeira ida para a pista fui o mais rápido e melhorei ainda mais na última tentativa, por isso terminei a manhã e a tarde em primeiro. A moto está melhor do que no ano passado e temos um grande acerto. É claro que o meu ombro não está perfeito, mas mesmo assim consegui andar e ser muito consistente. Acredito que em condições normais teria sido ainda mais rápido, mas não vale a pena pensar no que podia acontecer se estivesse fisicamente melhor. É mais produtivo concentrar-me na situação atual e tirar o máximo partido. Ainda temos margem para melhorar a moto amanhã para a adaptar mais ao meu estilo de pilotagem. Espero que não chova no domingo, gostaria que as previsões climáticas melhorassem.

Dani Pedrosa (Honda): Fizemos bastantes testes nos treinos deste primeiro dia do GP do Japão. Acabamos numa boa posição, mas vimos que temos mais problemas do que esperávamos. Estamos trabalhando o melhor possível para os tentarmos reduzir ao máximo para sermos mais rápidos. Amanhã veremos quanto conseguimos melhorar.

Andrea Iannone (Ducati): Hoje foi um dia muito positivo para mim. Estivemos competitivos desde o primeiro momento esta manhã e as motos provaram estar rápidas e temos bom ritmo. Isto é muito importante para o trabalho que estamos fazendo e para a forma como a moto se comporta; penso que este circuito realça os nossos pontos fortes, estamos satisfeitos. Espero que possamos continuar assim amanhã, melhorar um pouco e, como sempre, estar o mais perto possível dos da frente.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.