Moto GP – Comentários de sexta-feira – Le Mans 2015

sexta-feira, 15 de maio de 2015 às 15:39

Andrea Dovizioso

Bradley Smith (Yamaha Tech 3): Foi um grande início de fim de semana e estou muito contente por terminar o primeiro dia de Le Mans na frente naquele que é o GP caseiro da Tech 3. A equipe e eu fizemos bom trabalho no teste de Jerez, onde demos muitos passos em frente com a suspensão frontal e o acerto da eletrônica. Mais, fizemos progressos consistentes hoje desde o início e tenho que dizer que me sinto muito mais confortável do que no ano passado, em que tive dificuldades aqui. Infelizmente caí nos momentos finais da sessão, mas não considero que tenha sido culpa minha. O Aleix (Espargaró) caiu à minha frente, então me distraí e alarguei a linha, depois entrei na terra e passei por cima de uma pedra, o que me fez cair. É aborrecido, mas mesmo assim é muito bom terminar o primeiro dia na frente e estou cheio de energia para o resto do fim de semana.

Andrea Dovizioso (Ducati): Estou muito contente com as sensações que tive com a minha Desmosedici GP15 aqui em Le Mans. O teste de Mugello revelou-se muito útil; agora posso ser rápido com facilidade e isso nos permite trabalhar melhor, fazer os testes necessários para conseguirmos melhorar pequenos detalhes que são muito importantes para a corrida. Estou satisfeito com o ritmo de hoje, mas vamos ter que continuar a trabalhar para melhorar a estabilidade da moto.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.