Moto GP – Comentários de sábado – Yamaha – Valencia 2015

sábado, 7 de novembro de 2015 às 14:46

Valentino Rossi e Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, pole position: Foi a volta mais importante e a melhor da minha vida. Nem queria acreditar quando vi o 1min30s0. Na volta anterior tinha dado o máximo e andei em 1min30s9, mas na segunda tentativa melhorei praticamente um segundo, algo incrível. Freei na perfeição, acelerei na perfeição e tive muita tração. Creio que se tentasse repetir 50 ou 100 vezes não voltaria a fazer isso. Estou muito contente com a pole para amanhã. É importante começar bem e amanhã veremos se temos um dia como o de hoje.

Valentino Rossi, último no grid: O dia não foi tão ruim, especialmente na parte da manhã eu estava forte, mas à tarde eu sofri um pouco mais com a aderência e eu me esforcei um pouco mais com uma temperatura mais elevada. Na classificação, não tínhamos pressão para tentar definir a melhor volta então nós tentamos outra coisa. A minha última volta não foi tão ruim, mas infelizmente depois eu cometi um erro e caí. Mas isso não faz uma grande diferença para amanhã, porque vou começar de último. Temos que melhorar a aderência para melhorar o ritmo de corrida. Talvez, se a temperatura for um pouco menor, eu possa ser um pouco mais rápido. Vai ser muito difícil, a má notícia para a corrida é que Jorge fez a pole, esperava que ele não iria começar em primeiro. Mas não temos que pensar sobre isso, não é o nosso problema. Eu só tenho que recuperar o máximo possível.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.