Moto GP – Comentários de sábado – Yamaha – Mugello 2014

sábado, 31 de maio de 2014 às 14:05

Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 3º colocado: Estamos satisfeitos com o terceiro lugar. É mais ou menos um segundo lugar porque a classe Open tem o composto extra macio, que os ajuda. Estou muito contente. Mais que isso, estou contente com a minha condição física porque voltei ao nível do ano passado. Consigo manter um ritmo constante durante mais que algumas voltas. Temos estado na primeira fila mais vezes do que no pódio, por isso espero que possamos voltar lá. As circunstâncias são diferentes do ano passado, então é mais complicado estar na frente, mas continuamos a nos adaptar aos poucos para sermos os mais competitivos possível.

Pol Espargaró (Tech 3), 5º colocado: Estou muito contente com a P5, mas ao mesmo tempo penso que tivemos alguma sorte porque ninguém bateu o meu tempo depois de cair. No que toca à queda, foi um acidente de estreante porque estava muito ansioso para ser rápido com os pneus novos, que estavam frios. Forcei um pouco para aquecê-lo, mas caí numa curva rápida. Ainda assim, sinto-me confortável com a moto e em conjunto com a equipe estamos construindo a minha própria Yamaha. Também estou recuperando confiança desde a lesão no Catar, mas de forma geral estou contente. Será uma corrida difícil, em particular a largada, mas me sinto bem com a moto e ansioso pela corrida.

Bradley Smith (Tech 3), 7º colocado: Estou contente com o meu ritmo na classificação de hoje, em particular com o treino livre da manhã, onde tive grandes sensações com a moto e o trabalho foi positivo. Temos que conseguir um bom acerto para o terceiro setor, mas estou contente por estar competitivo e estar de novo andando com uma moto da qual gosto e que compreendo.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.