Moto GP – Comentários de domingo – Yamaha – Phillip Island 2015

domingo, 18 de outubro de 2015 às 10:10

Valentino Rossi e Jorge Lorenzo

Jorge Lorenzo, 2º colocado: Mantive-me algumas voltas atrás do Marc e vi que ele tinha alguns problemas de tração em algumas áreas. Pensei que se puxasse forte poderia deixá-lo para trás, mas ele fez uma impressionante última volta, um novo recorde da pista. Tentei fechar a porta na última frenagem, mas ele freou mais forte e não consegui vencer esta corrida. Tive sorte pelo Andrea ter passado o Valentino, caso contrário seriam apenas quatro pontos.

Valentino Rossi, 4º colocado: Hoje os resultados poderiam ter sido melhores, mas está OK também. Poderia ter sido melhor se eu tivesse sido capaz de ultrapassar Iannone na última volta e foi uma pena que eu não tenha sido capaz de ficar no pódio. Eu tinha um bom ritmo e uma boa velocidade durante a corrida, então chegar em quarto lugar é uma pena, mas ainda assim foi uma boa corrida. Já disse que os resultados da corrida iam ser importantes dez rodadas atrás, mas agora é muito importante e vai ser muito difícil até a última corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.