Moto GP – Após teste, Jack Miller passa por cirurgia na clavícula

domingo, 30 de novembro de 2014 às 8:43

Jack Miller

A CWM LCR Honda Team terminou na última sexta-feira (28/11) a ação de pista de 2014, com o estreante Jack Miller concluindo teste de três dias no Circuito Internacional de Sepang.

O australiano de 19 anos fez progressos significativos enquanto se prepara para dar o grande salto da Moto 3 para a Moto GP em 2015. Com a ajuda da HRC, a equipe foi revelando de forma gradual aspectos mais complexos da eletrônica Open da Honda RC213V-RS, e, com mais tempo aos comandos da moto, Miller admitiu que se sentiu cada vez mais confortável, isto apesar de pequena queda durante a manhã.

Depois de ter completado muitas voltas durante a tarde, a sessão voltou a ser interrompida, tal como nos dois dias anteriores, devido à chuva que se fez sentir após as 16 horas. Contudo, o australiano já tinha melhorado o seu registro para terminar com 2min02s9.

Miller regressa agora à Europa, onde vai ser submetido a pequena cirurgia no Hospital Universitário Dexeus, em Barcelona. O australiano vai retirar quatro parafusos de uma antiga lesão na clavícula direita e a operação será feita pelo Dr. Xavier Mir.

Jack Miller #43 (2min02s9, 33 voltas): “De forma geral fiquei muito contente com a forma como a moto se portou, fizemos mais melhorias e me senti sempre mais confortável a cada vez que fui para a pista, e isso significa que estou cada vez mais rápido. Tenho que agradecer muito à CWM LCR Honda Team pelo árduo trabalho e à Honda por todo o apoio; ensinaram-me a pilotar bem uma Moto GP”.

“Sofri uma pequena queda de manhã, mas nada de especial e nem causei grandes danos à moto porque foi muito devagar, com um pouco de ângulo a mais sobre ondulações. De forma geral, diria que estou muito contente com a forma como a moto trabalhou durante todo teste. Foi positivo.”

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.