Motegi deixa o calendário da Indy a partir de 2012

motegiA Fórmula Indy anunciou que não retornará a Motegi em 2012, colocando fim a um período de nove anos correndo na pista japonesa, que vai sediar sua última prova da categoria no dia 18 de setembro deste ano.

“Tivemos um ótimo período no Twin Ring Motegi, e obrigado a nossos amigos da Mobilityland e Honda do Japão por sediar um ótimo evento nos últimos oito anos”, declarou Terry Angstadt, presidente da divisão comercial da Fórmula Indy.

“Enquanto nosso negócio explora direções diferentes, vamos manter a porta aberta para futuros eventos na pista. Conforme a Fórmula Indy continua avaliando seus planos a longo prazo, precisamos visar a construção da categoria e de sua audiência”.

“Acreditamos que é importante que os eventos finais do nosso calendário nos deem a oportunidade de transmitir ao vivo durante horários que maximizem nossa audiência nos momentos decisivos do campeonato. Continuaremos conversando com promotores domésticos e internacionais que tenham interesse em um evento da Fórmula Indy”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.