Mosley pronto para ajudar a F1 em meio à investigação europeia

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 10:36

Max Mosley

Max Mosley não descartou um retorno à Fórmula 1 em meio ao risco de que os contratos comerciais da categoria sejam destruídos.

O jornal Times alegou que uma investigação da Fórmula 1 por parte da Comissão Europeia está muito mais avançada do que se pensava. De acordo com o relato, a Comissão pediu para que Force India, Lotus, Sauber e Marussia enviem documentos legais.

“Se a União Europeia entrar, eles podem rasgar todos os contratos”, avisou Mosley. “Estou lisonjeado pela ideia do meu envolvimento. Estou desatualizado, mas faria qualquer coisa que pudesse para ajudar se todas as partes relevantes concordassem”.

Kevin Eason, correspondente do Times, acrescentou: “O mais preocupante para a Fórmula 1 é que, aparentemente, os funcionários da União Europeia vêm construindo um arquivo nos últimos 18 meses. Eles colocariam todos os aspectos relacionados ao modo como a categoria é governada sob o microscópio se seguissem em frente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.