Montezemolo prevê reação rápida da Ferrari

f_massa-1
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, acredita que sua equipe vai resolver seus problemas na classificação com rapidez suficiente para se manter na luta pelo campeonato.

O chefe da organização, Stefano Domenicali, o diretor técnico Aldo Costa e o chefe de engenharia Pat Fry retornaram a Maranello a fim de conduzir uma investigação detalhada da situação – com o foco estando no motivo pelo qual as atualizações adicionadas ao carro não produziram a pressão aerodinâmica que os números do túnel de vento sugeriam.

Se a equipe conseguir descobrir a resposta para esse problema, ela acredita que pode acelerar a introdução de novas atualizações para se aproximar do ritmo da Red Bull. Montezemolo tem certeza que a Ferrari sabe o que fazer, e que, em breve, poderá extrair todo o potencial de seu carro.

“Definitivamente, não estou satisfeito com a maneira como a temporada começou, mas temos confiança total nas pessoas aqui, que sabem como reagir quando a situação está difícil”, explicou ele.

“Tenho certeza que haverá uma resposta incrível. Sei como todos estão trabalhando sem parar, e tenho muita confiança nas forças humanas e técnicas de nosso pessoal. Acredito que o período no qual o máximo que podemos esperar é um pódio chegará ao fim em breve”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.