Mick Schumacher não desistiu da F1

Mick Schumacher

Mick Schumacher diz que não está desanimado apesar de sua primeira temporada na Fórmula 2 não estar correndo de acordo com os planos.

Em meio ao enorme interesse público em seu caminho rumo à Fórmula 1, o filho de Michael Schumacher está apenas em 14º na pontuação da F2 no momento.

“Nenhuma estrela caiu do céu”, declarou Schumacher à agência de notícias DPA ao ser questionado sobre suas dificuldades na F2. “É claro que não tem sido fácil e estamos tendo muito azar ultimamente, mas você aprende mais nos momentos difíceis”.

O alemão ainda nem sequer subiu ao pódio, mas insistiu: “Creio que estamos no caminho certo. Mostramos que temos velocidade e potencial para andar na frente”.

Schumacher disse que é normal os pilotos de categorias juniores enfrentarem obstáculos em seus passos rumo à F1.

“Todos precisam passar por momentos duros, mas estou dando um passo de cada vez. Sinto-me cada vez mais confortável neste ambiente e espero que em breve seja a minha hora de subir para a F1”.

“É difícil responder quando isso vai acontecer, já que você também precisa ter sorte suficiente para encontrar um lugar disponível, então vou continuar seguindo em frente e manter meus dedos cruzados”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.