México pode voltar à Formula 1

f111-perez-rosto-350O retorno do México ao calendário da Formula 1 pode ser uma realidade, segundo o empresário mexicano Carlos Slim Domit.

Slim Domit é o filho de Carlos Slim, o homem mais rico do mundo. Domit tem trabalhado ao lado da companhia de entretenimento  CIE, para trazer a F1 de volta ao México, depois de 20 anos da realização do último grande prêmio no país.

O empresário acredita que agora a categoria voltou a ser notada no México, por causa de pilotos como Sergio Perez e de mais vários mexicanos que correm nas categorias de acesso da Formula 1.

“O México esteve durante um longo tempo bem próximo à Formula 1”, disse Slim. “Mais próximo da F1 do que de muitas outras categorias que visitaram o país. A nova geração de pilotos mexicanos tem servido para alimentar o interesse do país pela Formula 1. Não temos apenas Sergio Perez impressionando na Sauber, temos também Esteban Gutierrez, que é uma estrela da F1 em formação”.

“O enorme público que compareceu na demonstração feita por Perez com o seu Sauber, na sua cidade natal, demonstra que o interesse do público mexicano pela F1 deve ser capitalizado”, expressou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.